Institucional

Programa Poli-Integra

O Poli-Integra é um dos Programas de Cursos de Extensão da Escola Politécnica da USP e visa a formação de pessoas capacitadas para o desempenho de suas atividades profissionais na área da engenharia. Este Programa é resultado da reunião dos docentes da Politécnica da USP com profissionais de grande destaque na engenharia no país.

Ao desenvolver este Programa de Pós-Graduação “Lato Sensu” em engenharia,
a Politécnica disponibiliza para o meio um programa que prepara o aluno para áreas de tecnologia, gestão e inovação, complementando e atualizando a sua formação obtida na graduação e em suas atividades profissionais. Os certificados dos Cursos são emitidos pela USP, Universidade de São Paulo. E toda a estrutura é disponibilizada por meio da FDTE, Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia.

Além dos comprometimentos tradicionais da Politécnica USP em relação à sua atuação na graduação e na pós-graduação “strictu-sensu”, com a formação de mestres e doutores, cada vez mais observa-se a importância da formação continuada, os chamados cursos de extensão ou de pós-graduação “lato-sensu” para os profissionais já graduados. Neste sentido, o Poli-Integra cumpre a missão de oferecer o que há de mais novo no campo da engenharia, tornando o profissional cada vez mais capacitado a enfrentar os problemas técnicos e gerenciais existentes e que vierem a existir.

Equipe Poli-Integra

Coordenadores

  • Alex Abiko
    Prof. Dr. Alex Kenya Abiko
    Coordenador Geral
  • Prof. Dr. Moacyr Eduardo Alves da Graça
    Prof. Dr. Moacyr Eduardo Alves da Graça
    Coordenador
  • Profa. Dra. Brenda Chaves Coelho Leite
    Profa. Dra. Brenda Chaves Coelho Leite
    Vice-Coordenadora
  • Gerenciamento de Facilidades

Colaboradores

  • Márcia Tavares
    Márcia Tavares
    Supervisora da Secretaria
  • Edson Oliveira
    Edson Oliveira
    Assistente de Informática
  • Jéssica Rodrigues
    Jéssica Rodrigues
    Assistente administrativo